CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Educação 01/12/2022 SEC. DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE NOVO ÔNIBUS ESCOLAR Veículo irá ajudar a transportar alunos do CEMEI
#Educação 31/07/2021 SEC. DE EDUCAÇÃO Equipe completa da Secretaria de Educação se reúne Membros traçaram planos para os próximos meses
#Educação 15/07/2021 SEC. DE EDUCAÇÃO ADESÃO AO PROGRAMA DE TRANSPORTE ESCOLAR Prefeita buscou parceria com o Governo do Estado
#Educação 14/04/2021 SEC. DE EDUCAÇÃO JORNADA PEDAGÓGICA COMEÇA HOJE Abertura do evento será transmitida por live
#Educação 27/04/2020 SEC. DE EDUCAÇÃO Reforma do parque da creche do bairro Pacheco

Quando as aulas voltarem, as crianças do CEMEI terão uma grande surpresa, o parquinho da creche do Pacheco foi totalmente refornado está sendo totalmente reformado.

#Educação 31/01/2020 SEC. DE EDUCAÇÃO AVANÇAM AS MELHORIAS NA ESCOLA ANTÔNIO DE OLIVEIRA. unidade escolar da zona sul, já recebeu diversas melhorias estruturais:
Construção da nova cozinha;
Construção da caixa d'água;
Construção da cobertura;
Calçamento de acesso;
Rebaixamento de teto;
Sala de informática;
Sistema de refrigeração.
#Educação 08/01/2020 SEC. DE EDUCAÇÃO MATRÍCULAS ABERTAS NA ESCOLA MUNICIPAL ABEL ALBERTO DA FONSECA As matrículas na escola Abel Alberto da Fonseca iniciaram-se no dia 06 e vão até 31 de Janeiro
#Educação 06/01/2020 SEC. DE EDUCAÇÃO MATRÍCULAS ABERTAS NA ESCOLA MUNICIPAL PADRE JOSÉ DE ANCHIETA As matrículas para os veteranos da Escola Municipal Padre José de Anchiete iniciaram-se dia 6 e vão até dia 10 de Janeiro,
para os novatos, iniciam dia 13 e vão até dia 31 de Janeiro.
#Educação 06/01/2020 SEC. DE EDUCAÇÃO MATRÍCULAS ABERTAS NA ESCOLA MUNICIPAL FREI DAMIÃO Iniciaram-se nesse dia 06 e vão até dia 31 de Janeiro as matrículas da Escola Municipal Frei Damião.
#Educação 02/01/2020 SEC. DE EDUCAÇÃO DAMASCENO NETO EMPOSSA OS DIRETORES ELEITOS PARA O DESAFIOS DO ANO DE 2020 No dia 02/01/2020 houve a posso dos diretores escolares eleitos no ano de 2019.
#Educação 23/12/2019 SEC. DE EDUCAÇÃO COLAÇÃO DE GRAU Os estudantes das escolas João Gregório; Antônio de Oliveira e do CEMEI. Foram agraciados com a colaboração de grau num belo evento na quadra da escola estadual Adalgiza Emídia da Costa.
#Educação 18/12/2019 SEC. DE EDUCAÇÃO AULA DA SAUDADE DO CEMEI, REGISTROS FOTOGRÁFICOS Vejam registros iconográficos pelas lentes do fotógrafo Alexson Paulino.


#Educação 07/11/2019 SEC. DE EDUCAÇÃO O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DAMASCENO NETO PARTICIPOU DO ENCONTRO DO NAMEI O secretário Damasceno Neto acompanhado da sua equipe, participaram do encontro do NAMEI (Núcleo de apoio aos municípios para educação integral) na capital do estado. Além do planejamento para 2020, um outro objetivo é encontrar e compartilhar experiências para educação integral.
#Educação 06/11/2019 SEC. DE EDUCAÇÃO ESTAÇÃO DAS FLORES NO CEMEI E as crianças da creche do Pacheco, são acolhidos com muito amor e carinho. A professora Ana Karina Tavares pintou o "sete", com os cidadãos do futuro.
#Educação 04/11/2019 SEC. DE EDUCAÇÃO PROGRAMA CRESCENDO COM SEGURANÇA SARGENTO SIMPLÍCIO PROMOVE O CIVISMO EM CARNAUBAIS.

Em mais uma atividade, desfilaram pelas ruas de Carnaubais os estudantes integrantes do programa CRESCENDO COM SEGURANÇA.

Sob o comando do sargento Simplício da polícia militar local, os alunos da escola Abel Alberto da Fonseca estiveram na Cidade Histórica e participaram da palestra com o professor Carlos Augusto.

O prefeito/emancipador e o secretário de educação Damasceno Neto, estão viabilizando todo apoio à este programa. E o diretor da escola José Costa, tem sido um colaborador eficiente nos preparativos das atividades.
#Educação 11/10/2019 SEC. DE EDUCAÇÃO EVENTO DO CEMEI COM GRANDE PÚBLICO: MAIS UM ESPETÁCULO
#Educação 30/09/2019 SEC. DE EDUCAÇÃO Abel Lê: Um show de Imagem e Cultura
#Educação 12/09/2019 SEC. DE EDUCAÇÃO ll ENCONTRO DE SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO DO VALE DO AÇU
#Educação 07/09/2019 SEC. DE EDUCAÇÃO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO: FOI UM ESPETÁCULO
#Educação 06/09/2019 SEC. DE EDUCAÇÃO 14ª OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA O estudante Alan da escola princesa Isabel do Entroncamento, ganhou medalha na 14ª OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA.

O secretário de educação de Carnaubais Damasceno Neto e o diretor da unidade escolar Antonio Costa, participaram da comitiva.

Damasceno destacou a atenção especial que o prefeito tem dispensado a sua pasta. E enalteceu o aluno premiado.
#Educação 30/08/2019 SEC. DE EDUCAÇÃO Secretaria vai a Comunidade Na comunidade da Bela Vista, especificamente na escola Galdino Menezes no dia 30 de Agosto, ocorreu o projeto "Secretaria vai a comunidade", uma parceria entre as secretarias de educação, saúde e cultura. Aconteceu na zona norte do município um evento que envolveu toda comunidade, pais, estudantes, professores, e moradores da Bela Vista e adjacências, ganharam um dia de muita alegria. Na ocasião, além da apresentação da banda filarmônica Avaní Domingos Martins. Teve prestação de serviço ambulatoriais com a equipe ESF lV, capacitação de primeiros socorros e distribuição de escovas.
#Educação 21/08/2019 SEC. DE EDUCAÇÃO lll Semana de Arte Folclórica
#Educação 06/08/2019 SEC. DE EDUCAÇÃO SECRETÁRIO DAMASCENO NETO REALIZOU REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL
#Educação 06/11/2018 SEC. DE EDUCAÇÃO Prefeitura Municipal de Carnaubais - Estágio no IFRN PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAUBAIS:

ESTÁGIO NO IFRN...

O PROCESSO DE SELEÇÃO DOS ESTUDANTES ESTÁ ABERTO.

Uma parceria entre a prefeitura de Carnaubais e o IFRN de Ipanguaçu. Resultou na abertura de quatro vagas para estagiários em informática.

Para participar da seleção, é preciso ser aluno a partir do 2º ano do curso técnico integrado de informática da mesma instituição e residir em Carnaubais

Inscrições e maiores informações, pelo site@carnaubais.rn.gov.br até 30 de novembro de 2018.

Os classificados desenvolverão projetos específicos para a administração municipal.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
#Educação 18/10/2018 SEC. DE EDUCAÇÃO CONSCIÊNCIA AMBIENTAL: PALESTRA NA ESCOLA PADRE JOSÉ DE ANCHIETA. CONSCIÊNCIA AMBIENTAL...

PALESTRA NA ESCOLA PADRE JOSÉ DE ANCHIETA.

A equipe do projeto CIDADE LIMPA, continua atuando nas unidades escolares do município. Realizando palestras com o objetivo de conscientizar os estudantes sobre a importância do meio ambiente para a sociedade.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
#Educação 30/08/2018 SEC. DE EDUCAÇÃO Secretaria de Educação de Carnaubais SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CARNAUBAIS:

DE CASA CHEIA...

DAMASCENO NETO FEZ AVALIAÇÃO DA SUA PASTA.

O secretário de educação reuniu todo o seu staff de trabalho. E analisou o resultado dos dezoito meses de serviços prestados à população.

Ele ressaltou principalmente, os avanços no setor de transporte escolar. Que era um dos pontos nevrálgicos da secretaria.

O ato contou com a presença do prefeito dr Thiago Meira, da primeira dama Júlia Medeiros Meira, do primeiro escalão do governo. E realizou-se na salão principal da casa do povo.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
#Educação 29/06/2018 SEC. DE EDUCAÇÃO SUCESSO TOTAL NO ARRAIÁ DA PRINCESA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CARNAUBAIS:

A POEIRA SUBIU...

SUCESSO TOTAL NO ARRAIÁ DA PRINCESA.

Ontem a noite na escola princesa Isabel do Entroncamento, foi um show de organização e de tradição cultural.

O diretor Antonio Costa e sua equipe, realizaram uma bonita festa junina.

Além de diversas personalidades, o evento contou também com a presença do prefeito dr Thiago Meira, da primeira dama Júlia Meira. E da presidente da câmara municipal, Jussaly Medeiros.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
#Educação 22/06/2018 SEC. DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CARNAUBAIS: INCLUSÃO SOCIAL EM DESTAQUE A coordenadora do departamento de educação inclusiva professora Dulcilene Martins, está realizando um belo trabalho com as crianças portadoras de necessidades especiais da rede municipal de ensino.

Ela destacou que os serviços foram ampliados na gestão do secretário Damasceno Neto. E que a meta é alcançar também as crianças com dificuldades relacionais.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
#Educação 19/05/2018 SEC. DE EDUCAÇÃO Caminhada ao dia Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes PREFEITURA DE CARNAUBAIS:

E VIVA ÀS CRIANÇAS...

Registros fotográficos da grande caminhada contra a pedofilia.

RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO.
É POR VOCÊ QUE TRABALHAMOS.
#Educação 05/02/2018 SEC. DE EDUCAÇÃO JORNADA PEDAGÓGICA CORRIGINDO AS INFORMAÇÕES:

--Hoje haverá o ENCONTRO DO TRANSPORTE ESCOLAR as 14:00hs. Também no auditório da SEMTHAS.

JORNADA PEDAGÓGICA:

AMANHÃ É O DIA DA ABERTURA.

O secretário de educação Damasceno Neto, convida a toda sociedade carnaubaense para este importante evento.

O ato acontecerá no auditório professora Graça Mello Martins, na SEMTHAS. A partir das 13:00hs.

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!!!

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
#Educação 12/01/2018 SEC. DE EDUCAÇÃO PRIMEIRA REUNIÃO PEDAGÓGICA DE 2018 NOTÍCIAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

PRIMEIRA REUNIÃO PEDAGÓGICA DE 2018.

O secretário Damasceno Neto convocou a primeira reunião pedagógica para esta manhã de sexta-feira.

O evento ocorrerá no salão da câmara municipal de Carnaubais a partir das 9:00hs.

RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO.
#Educação 07/01/2018 SEC. DE EDUCAÇÃO Matrículas Abertas na Escola Municipal Princesa Izabel ESCOLA MUNICIPAL PRINCESA ISABEL:

COMUNICADO...

O diretor Antônio Carlos convida a todos os estudantes do ensino fundamental e do EJA que residem no Entroncamento e adjacências, para efetuarem as inscrições.

O início será a partir do dia 8 e vai até ao dia 26 de janeiro.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
#Educação 07/01/2018 SEC. DE EDUCAÇÃO Matrículas abertas na Escola Municipal Abel Alberto da Fonseca ESCOLA ABEL ALBERTO DA FONSECA:

TÁ CHEGANDO A HORA!!!

A partir do próximo dia 8, as matrículas estarão abertas.

O diretor José Costa, disse que o encerramento será no dia 26 de janeiro.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
www.carnaubais.rn.gov.br
Emitido dia 26/04/2024 às 15:24:27