CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Cultura 23/01/2024 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO PRORROGAÇÃO DAS iNSCRIÇÕES DA LEI PAULO GUSTAVO PRORROGAÇÃO DAS iNSCRIÇÕES DA LEI PAULO GUSTAVO
#Lazer 14/12/2023 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO NATAL DE CARNAUBAIS NATAL DE CARNAUBAIS - Traga a família, toda a criançada, e vem para o NATAL DE CARNAUBAIS! A partir das 17h, no largo da Prefeitura!!
#Cultura 12/09/2022 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE Prefeitura organizou a programação de 59 anos
#Cultura 10/06/2021 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO REVITALIZAÇÃO DO MUSEU ESTÁ ACONTECENDO Museu da Cidade Histórica em breve será reaberto
#Cultura 02/03/2020 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO REGISTROS FOTOGRÁFICOS DO CARNAVAL DA CIDADE DE CARNAUBAIS

O Carnaval da Cidade foi um sucesso, o folião curtiu bastante os 4 dias de Carnaval, confira os registros fotográficos.

#Cultura 07/02/2020 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CARNAVAL DE CARNAUBAIS 2020

Folia, animação e música boa não vão faltar no Carnaval 2020 da nossa Carnaubais. Confira a programação completa e já vai entrando no clima com essas super atrações.

#Cultura 31/12/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Réveilon 2020
#Religioso 06/12/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO A CIDADE TÁ EM FESTA: SÃO AS COMEMORAÇÕES DA PADROEIRA O Governo Municipal tem prestado total apoio aos eventos de Santa Luzia.
#Cultura 05/12/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO FINAL DO CONCURSO VEM CANTAR Nesta sexta-feira (dia 06) a partir das 20h, no Largo da igreja Santa Luzia, a GRANDE FINAL DO "VEM CANTAR 2019".
#Cultura 27/11/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO 4º ENCONTRO DE BANDAS FILARMÔNICAS: REGISTROS FOTOGRÁFICOS Veja os registros fotográficos do grande Encontro de Bandas pelas lentes do fotógrafo Alexson Paulino.


#Cultura 12/11/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO 3° Seminário de Música de Carnaubais Nos dias 23 e 24 de novembro acontece o SEMUCA 2019, o III Seminário de Música de Carnaubais, evento da nossa Prefeitura em parceria com a SEMCJUT.
#Cultura 08/11/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO CONCURSO VEM CANTAR A programação do VEM CANTAR da secretaria de cultura de Carnaubais, foi um espetáculo inesquecível.

O grande público presente ganhou uma plêiade de talentos musicais de várias cidades do Rio Grande do Norte. E o corpo de jurados passou aperrêio para escolher as melhores interpretações.

De música clássica ao popular brega, passando pelo forró. Mais de quarenta concorrentes disputaram as seis vagas na super final do dia 6 de dezembro.
#Cultura 24/10/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO 4° Encontro de Bandas Filarmônicas
#Cultura 24/10/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Concurso Vem Cantar Vem soltar a voz com a gente! Inscrições abertas para o Concurso “Vem Cantar 2019” na Secretaria Municipal de Cultura, de 23/10 a 01/11.
#CultoReligioso 18/09/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO FESTIVIDADES DA EMANCIPAÇÃO: PADRE NUNES DEU MAIS SHOW EM CARNAUBAIS. Mais três eventos em homenagem pelos 56 anos da emancipação política de Carnaubais. O descerramento da bandeira; a missa na matriz de Santa Luzia e o grande show do padre Nunes, movimentaram a noite de ontem na cidade tabuleira. Neste último evento, o padre Messias desejou plena recuperação para a primeira dama Julia Medeiros Meira, que está internada no hospital de Mossoró, acompanhada pelo prefeito dr Thiago Meira.

Confira alguns registros fotográficos no link abaixo.
#Cultura 17/09/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Noite dançante: 56 anos de emancipação política de Carnaubais Dia 17, a nossa cidade era só forró e animação nos shows em comemoração aos 56 anos de emancipação política da nossa Carnaubais. As bandas Pode Balançar, Calcinha Preta e o estourado Thúllio Milionário fizeram a festa acontecer. Tudo na mais perfeita tranquilidade. Confira alguns registros no link abaixo.
#Cultura 06/09/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Festa de emancipação de Carnaubais: Programação Completa
#Cultura 02/09/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO 3° Feira da Carnaúba Dia 14 de setembro ao largo da Praça Santa Luzia, a partir das 15 horas, acontecerá a 3° edição da Feira da Carnaúba, não deixem de prestigiar esse grande evento que contará com diversas atividades.
#Festa 28/08/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Festa de Emancipação Política de Carnaubais Atenção, Carnaubais! Entre 07 e 18 de Setembro a nossa cidade estará em festa em comemoração aos 56 anos de emancipação
#Cultura 28/08/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO 4° Encontro de Bandas Filarmônicas Dia 08 (domingo) a nossa cidade receberá o 4º Encontros de Bandas Filarmônicas.
É a partir das 18h, no Largo da Prefeitura.
Vamos todos prestigiar esse grande evento!
#Festa 28/06/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Programação São Pedro 2019 Dias 27, 28 e 29 nossa cidade será só festa e animação com o São Pedro 2019.
#Festa 14/02/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Concurso Rainha e Rei Momo 2019 Domingo vamos entrar no clima do Carnaval com o Concurso Rainha e Rei Momo 2019
#Festa 07/02/2019 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Fest Verão Carnaubais 2019 Atenção, carnaubaenses. Nos dias 17 e 24 de fevereiro temos um encontro marcado no Balneário da Brancosa com muito esporte e lazer, marcando a prévia do carnaval da nossa cidade!
#Festa 26/12/2018 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO NATAL LUZ, UM SHOW DE EMOÇÕES FOI NA CAPITAL CULTURAL DO VALE:

NATAL LUZ...

UM SHOW DE EMOÇÕES!!!

Sucesso de público e de crítica. O evento encheu de esperança os corações das pessoas presentes.

O prefeito dr Thiago Meira também prestigiou a ocasião, juntamente com o primeiro escalão do governo.

RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO.
É POR VOCÊ QUE TRABALHAMOS.
#Festa 11/09/2018 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Programação: Emancipação Politica de Carnaubais SECRETARIA DE CULTURA DE CARNAUBAIS:

PROGRAMA DOS 55 ANOS...

GRANDE FESTA DA EMANCIPAÇÃO.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
#Festa 18/08/2018 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Emancipação politica de Carnaubais PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAUBAIS:

TÁ CHEGANDO A HORA...

E a capital cultural do vale do Assú.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
#Festa 11/08/2018 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO 2ª FEIRA DA CARNAÚBA
#Turismo 30/07/2018 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DO TRILHAS POTIGUARES SECRETARIA DE CULTURA DE CARNAUBAIS:

CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DO TRILHAS POTIGUARES.

REGISTROS ICONOGRÁFICOS DO EVENTO.

Os universitários da UFRN, deixaram um legado para o município. Diversas atividades foram realizadas; palestras; interação teatral; mini cursos e também "distribuíram" muita simpatia.

O projeto foi patrocinado pela prefeitura local. E os organizadores pretendem voltar o ano que vem.

Fotos: Alexson Paulino.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
#Festa 01/07/2018 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Sucesso de público: Tradicional Festa de São Pedro PREFEITURA DE CARNAUBAIS
SECRETARIA DE CULTURA:

FESTA DE SÃO PEDRO...

FOI ATÉ O RAIAR DO DIA.

Sucesso de público e de crítica. As festividades de São Pedro continuam hoje.

O primeiro casal da cidade dr Thiago Meira/Júlia Meira; a presidente do poder legislativo Jussaly Medeiros, personalidades e autoridades municipais e estaduais. Compareceram ao evento.

O público lotou o largo da prefeitura e dançou até o sol raiar, com a atração da noite.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
#Festa 01/07/2018 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Resultado Final Festival de quadrilhas PREFEITURA DE CARNAUBAIS
SECRETARIA DE CULTURA
NEJ PRODUÇÕES

RESULTADO FINAL...

FESTIVAL DE QUADRILHAS.

ASSECOM + Assessoria de comunicação.
#Turismo 09/04/2018 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Prefeitura de Carnaubais: Convênio foi selado com a UFRN PREFEITURA DE CARNAUBAIS:

CONVÊNIO FOI SELADO COM A UFRN.

PROGRAMA TRILHAS POTIGUARES.

A vice prefeita Marineide Diniz assinou o convênio com a UFRN para desenvolver projetos junto as comunidades do municipio.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
#Festa 05/03/2018 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO ARTE NA PRAÇA ARTE NA PRAÇA...

...E TOME TALENTO.

Secretaria de cultura
Prefeitura de Carnaubais

RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO.
#Festa 09/12/2017 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO A NOITE NA CAPITAL DA CULTURA NO VALE DO ASSÚ ASPECTOS URBANÍSTICOS...

A NOITE NA CAPITAL DA CULTURA NO VALE DO ASSÚ.

E VIVA CARNAUBAIS!!!
#Festa 23/11/2017 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Filarmônica Avani Domingos Martins, se apresenta no Educandário Nossa Senhora das Vitórias em Assú O GOVERNO NÃO PARA!!!

ORGULHO TABULEIRO ??????

FILARMÔNICA AVANÍ DOMINGOS MARTINS.

EM TEMPO REAL...

A filarmônica carnaubaense está se apresentando neste momento no Educandário Nossa Senhora das Vitórias na cidade do Assú.

Este patrimônio cultural estava paralisado. E foi reativado por determinação do prefeito dr Thiago Meira.

Desde então, a nossa cidade tem sido representada com muito talento por este aparato musical. Valeu a pena investir

RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO.
É PÔR VOCÊ QUE TRABALHAMOS.
#Festa 19/11/2017 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Grande Final do Show de Talentos Vem Cantar O GOVERNO NÃO PARA!!!

E TOME CULTURA...

VEM AÍ A GRANDE FINAL:

VEM CANTAR
A revelação de um talento.
??????

Os finalistas da primeira edição do programa VEM CANTAR, vão disputar a grande final no próximo dia 8 de dezembro.

O evento acontecerá no espaço cultural Francilúzio Martins localizado na Praça santa Luzia.

Organização: SECRETARIA DE CULTURA
Realização: PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAUBAIS

RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO.
#Desenvolvimento 12/09/2017 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO 1º Workshop de instrumentos de sopro O GOVERNO NÃO PARA!!!

EM TEMPO REAL ??

E TOME CULTURA...

Agora direto da Escola Alcides Wanderley

RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO.
#Festa 31/08/2017 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Eventos SEMCJUT O GOVERNO NÃO PARA!!!

E TOME "REBOLIÇO"...
A praça é nossa!

A SEMCJUT VOLTA A "ATACAR".

Na próxima sexta feira, muita cultura na vêia. Artistas tabuleiros vão atuar na praça Santa Luzia. E o show não vai parar.

Já no domingo, o projeto cultura Livre na Feira vai levantar poeira. O mangaio vai rolar solto e cobra vai "fumar". E haja forró.

RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO.
É POR VOCE QUE TRABALHAMOS.
#Turismo 22/05/2017 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Visita ao museu Zulmira Bezerra de Siqueira pela equipe do SEMCJUT No dia 22.05.2017 o secretário de Cultura Juventude e Turismo professor Erinaldo Cabral, junto com o secretário de Obras o senhor Chico Pelonha, fizeram uma visita técnica ao museu para checar as condições estruturais do prédio. Vejam as imagens na íntegra:
#Desenvolvimento 16/05/2017 SEC. DE CULTURA, JUVENTUDE E TURISMO Primeira reunião de inicio das atividades da filarmônica Hoje dia 16/05/2017 , deu-se inicio os trabalhos da filarmônica Avani Domingos Martins, sob regência do Maestro Britto Silva, na ocasião o secretário de Cultura Juventude e Turismo, Professor Erinaldo Cabral, se pronunciou junto com sua equipe de coordenadores para darem as boas vindas aos músicos, além de informar as novas mudanças que irão contribuir para o desenvolvimento da cultura do município. Imagens na íntegra a seguir:
www.carnaubais.rn.gov.br
Emitido dia 24/04/2024 às 22:12:59