CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Agricultura 15/09/2022 SEC. DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE I EXPOCARNAUBAIS: 16 E 17 DE SETEMBRO Carnaubais está cheia de programações para o final de semana
#Agricultura 22/11/2019 SEC. DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PARCERIA COM O BANCO DO NORDESTE:DEZ PRODUTORES CARNAUBAENSES FORAM CONTEMPLADOS A secretária de agricultura de Carnaubais Damiana Dantas e os produtores rurais do município, estiveram em uma reunião na sede do BNB na cidade do Assú.
O objetivo foi incluir dez agricultores locais no programa PRODETEC. Que incentiva com crédito e orientações técnicas, a produção de manga e banana na região.
#Agricultura 14/11/2019 SEC. DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PREFEITO SE REUNI COM PRODUTORES RURAIS NO SINDICATO O programa AGRONORDESTE do governo federal, está sendo implantando no município em consonância com a prefeitura local.

A parceria também conta com o SEBRAE; FETARN; BANCO DO NORDESTE; BANCO DO BRASIL, além do Sindicato rural de Carnaubais.

Apenas duzentas cidades brasileiras foram contempladas. E o objetivo é facilitar crédito; viabilizar acesso a alta tecnologia como também oferecer assistência técnica e noções de mercado.

O prefeito, disse que o governo municipal está pronto para contribuir com o projeto. E ressaltou ainda, que a secretaria de agricultura já tem oferecido aporte estrutural, técnico e logístico. Assim como água de qualidade aos assentados.
#MeioAmbiente 17/10/2019 SEC. DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE OUTORGA PARA USO REGULARIZADO DA ÁGUA: EQUIPES DA ANA E DO IGARN ESTÃO EM CARNAUBAIS A secretária de agricultura Damiana Dantas em parceria com o SINDICATO RURAL, estão convocando todos os usuários de águas subterrâneas ou do rio Piranhas Açu. Para a regularização do uso da água. O atendimento vai até a manhã desta sexta-feira na sede do sindicato em frente a praça santa Luzia.
A secretária ressaltou ainda que os usuários que não realizar o cadastro, estarão sujeitos a fiscalização e sanções da lei.
#Agricultura 07/08/2019 SEC. DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PROGRAMA ANUAL DE ATENDIMENTO AO PRODUTOR.
#Agricultura 20/03/2018 SEC. DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Plantão de Notícias: SELO SIM SELO SIM

GOVERNO DEFINE PROGRAMA DE INSENTIVO AOS PRODUTORES RURAIS.

O chefe de gabinete Dedé de Zé de Pedro, a secretária de agricultura Damiana Dantas, o técnico agrícola Lindomar Cabral, a nutricionista da secretaria de educação e o veterinário Jerry. Fizeram uma reunião para implementar a compra de hortifrutigranjeiros aos agricultores familiares de Carnaubais.

O dr Thiago Meira determinou que seja estabelecido junto aos produtos, um cronograma de compras para atender a demanda da merenda para toda rede municipal de ensino.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
#Agricultura 25/01/2018 SEC. DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Plantação de Notícias: Política de Desenvolvimento PLANTÃO DE NOTÍCIAS ??

POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO...

O SELO SIM VAI VIABILIZAR COMPRA DE HORTIFRUTIGRANJEIROS EM CARNAUBAIS.

O chefe de gabinete Dedé de Zé de Pedro e a secretária de agricultura Damiana Dantas. Estiveram reunidos com o veterinário Jerry em Afonso Bezerra.

O objetivo foi tratar da parceria do SELO SIM entre os dois municípios.

Jerry disse que a atraso da oficialização, foi devido a solicitação de Porto do mangue. Que está providenciando os documentos para ser inserido também na parceria.

O Dr Thiago Meira disse que está aguardando o trâmite final, para comprar hortifrutigranjeiros da merenda escolar, aqui em Carnaubais.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
#Agricultura 15/11/2017 SEC. DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE O Governo não para: Programa Fomento Mulher O GOVERNO NÃO PARA!!!

PROGRAMA FOMENTO MULHER...

PREFEITO INVESTE EM POLÍTICAS PÚBLICAS.

LINHA DE CRÉDITO PARA AS MULHERES ASSENTADAS DE CARNAUBAIS.

A secretária de agricultura Damiana Dantas disse que os dois primeiros passos para formalização do convênio entre o município e o INCRA, já foram percorridos. A assinatura do termo e a capacitação do técnico da prefeitura, já estão executados.

O próximo passo é a publicação no diário oficial. Para isto, ela vai a capital do estado na semana que vem. A expectativa é que em até 90 dias, todo o processo esteja concluído. E as mulheres contempladas dos assentamentos possam acessar empréstimos de até 3.000,00R$ para investimento em projetos de geração de renda.

RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO.
É POR VOCE QUE TRABALHAMOS.
www.carnaubais.rn.gov.br
Emitido dia 25/04/2024 às 03:19:14