Gestores

Prefeito(a) e Vice-prefeito(a).

  • MARINEIDE MARINHO PEREIRA DINIZ

    Marineide Marinho Pereira Diniz, é natural de Caicó/RN, filha de João Paulo Pereira e Marina Marinho Pereira (ambos in memorian). Atualmente tem 67 anos, e é pedagoga de formação. Casada com o senhor Dinarte Vieira Diniz, tem quatro filhos, Jemima, Wild, Janine e uma outra filha do coração, Marina Diniz sua neta.
    Marineide entra para a história política do município dê Carnaubais, sendo a primeira mulher eleita para mandato eletivo de prefeita da cidade, no último pleito (2020).
    Vale salientar que em 2016 se elegeu vice-prefeita, numa composição política de seu partido DEM com PSDB e demais frentes partidárias.

  • GLEIDSON BENEVIDES DE OLIVEIRA

    Gleidson Benevides de Oliveira, é natural de Assú/RN, filho de Manoel Benevides de Oliveira Filho (in memorian) e Gilda Cavalcante de Oliveira. Atualmente tem 35 anos, é Médico Veterinário, Especialista em Saúde Coletiva e Doutor em Ciência Animal. Casado com a Senhora Ketty Saluciele Silva de Freitas Oliveira, tem 1 filho, Manoel Benevides de Oliveira Neto. No último pleito eleitoral (2020) foi eleito para mandato eletivo de Vice-Prefeito na composição DEM, PSC e PSDB.

Gestores anteriores
Data inicio Data fim Nome Cargo
01/01/2017 31/12/2020 THIAGO MEIRA MANGUEIRA PREFEITO(A)
01/01/2017 31/12/2020 MARINEIDE MARINHO PEREIRA DINIZ VICE-PREFEITO(A)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito